Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Esporte Interativo anuncia a transmissão do Campeonato Italiano

Grupo Turner confirma nove jogos por rodada, que serão distribuídos por TNT e EI Plus

Redação Publicado em 23/10/2020, às 14h14 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esporte Interativo anuncia a transmissão do Campeonato Italiano - GettyImages
Esporte Interativo anuncia a transmissão do Campeonato Italiano - GettyImages

Na tarde desta sexta-feira, 23, o Grupo Turner anunciou a transmissão do Campeonato Italiano por meio de seus serviços. A cobertura da competição inicia neste final de semana, se juntando a SporTV,Band e Band Sports, que já exibiam a temporada 2020/21 da Serie A TIM.

O fã de futebol e do Campeonato Italiano terá mais opções para acompanhar uma das cinco principais ligas da Europa, com nove jogos por rodada sendo exibidos pelo grupo. A Turner comprou o principal pacote da competição, com o direito de escolha do melhor confronto.

“A partir deste fim de semana, você vai acompanhar a maior e melhor cobertura do Campeonato Italiano aqui no Esporte Interativo! Serão 9 jogos por rodada no EIPlus, com cinco jogos exclusivos, e o melhor jogo da semana para você. Vai ter muito Cristiano, Ibra, Dybala… Imperdível!”, anunciou o perfil oficial do Esporte Interativo.

O grupo confirmou a transmissão de três jogos no sábado, 24, e cinco no domingo. Na segunda, 26, o Esporte Interativo fará a transmissão de Milan x Roma, encerrando a quinta rodada do Campeonato Italiano.

Com foco na Juventus e em Cristiano Ronaldo, as partidas serão exibidas na TNT e na plataforma do EI Plus. Os primeiros jogos transmitidos na TNT serão Juventus x Verona, no domingo, e Milan x Roma. As outras partidas estarão disponíveis no EI Plus.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.