Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Juventus vence Sampdoria fora de casa pelo Campeonato Italiano

Juve confirma vitória com gols de Chiesa e Ramsey e segue na cola do líder Milan

Redação Publicado em 30/01/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus vence Sampdoria fora de casa pelo Campeonato Italiano - GettyImages
Juventus vence Sampdoria fora de casa pelo Campeonato Italiano - GettyImages

A Juventus venceu a Sampdoria por 2 a 0 neste sábado, 30, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Com Cristiano Ronaldo em campo e muito ativo, a Juve confirmou a vitória com gols de Chiesa e Ramsey.

Com a vitória fora de casa, a Juventus chegou aso 39 pontos e subiu para a terceira colocação do Italiano, momentaneamente. A Roma, que pode assumir a posição, ainda joga na rodada. A equipe de Pirlo está a sete pontos do líder Milan. Já a Sampdoria segue no meio da tabela, ocupando a 10ª posição com 26 pontos.

A Velha Senhora dominou o primeiro tempo e abriu o placar aos 20 minutos, depois de boa triangulação do trio Cristiano Ronaldo, Alvaro Morata e Chiesa. CR7 lançou para Morata, que fez um belo cruzamento para Chiesa empurrar para o gol. O time da casa ainda tentou apostar na velocidade em contra-ataques, mas sem sucesso.

A Sampdoria voltou mais agressiva no segundo tempo e chegou ameaçar a Juve em alguns momentos, mas foi parado na forte defesa do time de Pirlo. Aos 45 minutos do segundo tempo, Cristiano Ronaldo fez um bom lançamento para Cuadrado, que deixou Ramsey livre para marcar.

O próximo compromisso da Juventus pelo Italiano será no sábado, 06, às 14h (de Brasília), contra a Roma. A Sampdoria visita o Benevento no domingo, às 8h30.