Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Cristiano Ronaldo marca no fim, e Juventus empata com a Atalanta no Campeonato Italiano

Craque português marca duas vezes de pênalti e evita derrota dentro de casa; equipe segue isolada na liderança

Gabriela Santos Publicado em 11/07/2020, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com gol no final, Juventus empata com a Atalanta no Campeonato Italiano - GettyImages
Com gol no final, Juventus empata com a Atalanta no Campeonato Italiano - GettyImages

Neste sábado, 11, Juventus e Atalanta empataram em 2 a 2, em Turim, pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. Sensação do futebol italiano nesta temporada, a equipe de Bérgamo vencia a partida, mas viu Cristiano Ronaldo brilhar e empatar o placar duas vezes.

Nos acréscimos da segunda etapa, o craque português bateu a cobrança que evitou a derrota dentro de casa. Zapata e Malinovskyi fizeram os gols da Atalanta.

Com o resultado, a Juventus chega aos 76 pontos e permanece na liderança do Italiano. Enquanto a Atalanta fica em terceiro, com 67 pontos, e deixa passar a oportunidade de assumir a vice-liderança, já que a Lazio perdeu por 2 a 1 para o Sassuolo.

Agora, a Juve se aproxima do nono título consecutivo do Campeonato Italiano. O time tem oito pontos a mais que a Lazio, segunda colocada. A seis rodadas do fim, 18 pontos em disputa, a equipe de Cristiano Ronaldo abre vantagem no topo da tabela.

A Atalanta encerrou uma sequência de 10 vitórias consecutivas – nove no Italiano. Mas a equipe está focada na volta da Liga dos Campões, em agosto. O time conseguiu a classificação histórica para as quartas de final, e enfrentará o Paris Saint-Germain no dia 12.

Ainda com a partida de volta das oitavas de final da Champions em disputa, a Juventus precisa reverter a derrota por 1 a 0 para o Lyon. Se avançar, a Velha Senhora terá pela frente o vencedor de Manchester City x Real Madrid (2 a 1 para os ingleses).

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a Juve visita o Sassuolo, enquanto a Atalanta recebe Brescia.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.