Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / VISH!

Fluminense toma medida importante por "queridinho" de Roger Machado

Roger Machado gosta do jogador e Fluminense quer a sua permanência no clube

Redação Publicado em 07/06/2021, às 17h39 - Atualizado às 18h38

Queridinho de Roger Machado deve ficar no Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense
Queridinho de Roger Machado deve ficar no Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense vive um bom início de temporada sob o comando de Roger Machado. Vice-campeão carioca, classificado para as oitavas de final da Libertadores e com um início sem derrotas no Brasileirão, o Tricolor está com um esquema tático acertado e tendo um ataque rápido e forte, que tem chamado a atenção de muitos. 

Um dos que se destacaram nas últimas partidas do Fluminense na temporada e tem despertado o interesse do torcedor é Caio Paulista. Antes renegado, o atacante encontrou o bom futebol com Roger Machado e não demorou muito para que ele virasse um "queridinho" do treinador. 

Desta forma, tanto o clube como o técnico, reconheceram que a manutenção do jogador no elenco Tricolor é importante para a sequência do ano. Emprestado pelo Tombense até o final de 2021, o Fluminense se movimenta nos bastidores para contratar Caio Paulista em definitivo para o time de Roger Machado. 

Segundo informações da "ESPN Brasil", o atacante é visto com bons olhos pela cúpula máxima do time carioca e deve ter sua permanência cravada no Fluminense nas próximas semanas. Nesta temporada, o atacante já participou de 17 partidas, marcou dois gols e, um deles, foi justamente na vitória heróica do Tricolor na Libertadores, contra o River Plate. 

ENQUANTO UNS FICAM, OUTROS VÃO EMBORA!

Após longas negociações, o Santos está muito próximo de fechar a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, que pertence ao Fluminense. Com pouco espaço na equipe carioca, o atleta deseja retornar ao clube que o revelou.

E parece que as vontades devem se completar. De acordo com as informações do site TNT Sports, o acordo pela contratação de Paulo Henrique Ganso está perto de ser selado entre as partes e o anúncio pode acontecer nos próximos dias.

 

 

Ainda segundo a publicação, o Fluminense já parece disposto a ceder o jogador ao Peixe por meio de um empréstimo até o final da temporada. Com isso, os salários de Ganso devem ser divididos entre as duas equipes.

No entanto, o Santos é quem deve pagar a maior fatia dos vencimentos. Segundo a publicação, o clube paulista terá que arcar com 60% dos salários mensais de Paulo Henrique Ganso. A outra parte fica a cargo do Fluminense.

Além dos cenários citados, o Peixe também conta com a vontade de Paulo Henrique Ganso. Revelado nas categorias de base do clube paulista, o jogador viveu um dos melhores momentos da carreira ao lado de Neymar e companhia.

PARCERIA COM FERNANDO DINIZ

Além da identificação de Paulo Henrique Ganso com o Santos, a presença de Fernando Diniz é vista como grande trunfo na negociação. Isso porque o meio-campista foi comandado pelo treinador com a camisa do Fluminense no ano de 2019.

E o desempenho foi bastante positivo. Em 43 jogos, Paulo Henrique Ganso marcou cinco gols e teve bom rendimento dentro de campo. Com isso, a parceria pode ser reeditada ao longo da temporada do futebol brasileiro.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!