Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS QUE AMIGOS!

Paulo Henrique Ganso relembra trajetória ao lado de Neymar e diz: "Tinha orgulho de ser meu amigo"

O jogador do Fluminense classificou o momento mais importante ao lado do craque

Isabelly Cristaldo Publicado em 19/05/2020, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ganso relembrou momentos ao lado de Neymar - Ricardo Saibun/Santos FC
Ganso relembrou momentos ao lado de Neymar - Ricardo Saibun/Santos FC

Em depoimento ao canal de Neymar Jr. no YouTube, Paulo Henrique Ganso elegeu o melhor momento da parceria entre os jogadores, que teria sido na conquista da Libertadores em 2011.

O Santos venceu o Peñarol (URU) por 2 a 1, com gols de Neymar Jr e Danilo. O último título continental havia sido conquistado em há 48 anos, em 1963. "Logo após o jogo a gente se abraçou, comemorou e ele disse que tinha muito orgulho de ter jogado comigo, concentrado junto… e também tinha orgulho de ser meu amigo”, revelou Ganso, atualmente no Fluminense.

“Conquistamos o nosso primeiro título juntos (campeonato Paulista de 2010) e o mais importante que ele (Ganso) citou, a Libertadores. Foi um grande orgulho jogar com ele e formar essa dupla que fez história no Santos. Valeu, Ganso. Te amo”, disse Neymar.

A dupla já despertava atenção dos torcedores antes mesmo de chegar ao time principal do Santos em 2009. “Ganso é um personagem muito importante na minha história, porque a gente subiu juntos da base para o profissional”, lembrou o atacante do Paris Saint-Germain.

O tricampeonato da América em junho de 2011 foi o quarto título conquistado pela dupla no clube. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.