Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos vai para cima de Ganso e negocia com Fluminense

Ganso interessa ao Santos e o Peixe abre negociações com Fluminense

Redação Publicado em 23/05/2021, às 15h14 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Henrique Ganso está na mira do Santos e pode deixar o Fluminense - GettyImages
Paulo Henrique Ganso está na mira do Santos e pode deixar o Fluminense - GettyImages

Agora livre para poder reforçar o elenco de Fernando Diniz para a temporada de 2021, o Santos está buscando alternativas para montar um time forte. Um dos nomes que interessam ao Peixe e possui negociação avançada com o clube alvinegro é Paulo Henrique Ganso, do Fluminense.

Atualmente sem muito espaço no time de Roger Machado e com contrato até 2023, o meio-campista vê um possível retorno ao Santos com bons olhos. De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Peixe abriu negociações com o Fluminense e espera contratar o atleta por empréstimo, visto a dificuldade que o time está passando com a crise financeira. 

A negociação, segundo a publicação, deve ter um desfecho positivo ou negativo nos próximos dias, já que o Santos formalizou o interesse no meia do Flu. Quem faz o meio de campo nas conversas entre os dois clubes é justamente o empresário de Paulo Henrique Ganso, que junto com o atleta, gosta da ideia do retorno do jogador ao clube que o formou. 

DE ONDE SURGIU O INTERESSE? 

O bom filho a casa torna? Livre para realizar novas contratações, o Santos avalia diversos nomes para reforçar o elenco na temporada do futebol brasileiro. E parece que um dos atletas é um velho conhecido da torcida. Revelado na base, Paulo Henrique Ganso está na mira.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o Peixe avalia a atual situação de Paulo Henrique Ganso com a camisa do Fluminense. Sem muitas oportunidades, o meio-campista é visto como uma possibilidade de mercado.

Segundo a publicação, a diretoria do Santos trabalha com a possibilidade de contratar Paulo Henrique Ganso através de um empréstimo. Encostado no Fluminense, o meia não teria barreiras impostas para deixar o clube carioca.

Além dos cenários citados, o Peixe também conta com a vontade de Paulo Henrique Ganso. Revelado nas categorias de base do clube paulista, o jogador viveu um dos melhores momentos da carreira ao lado de Neymar e companhia.

Diante da possibilidade, o Santos também já pensa sobre a proposta que deve ser feita para Paulo Henrique Ganso. De acordo com a publicação, o clube paulista trabalha com a chance de oferecer metas por produtividade, além do salário tradicional.

PARCERIA COM FERNANDO DINIZ

Além da identificação de Paulo Henrique Ganso com o Santos, a presença de Fernando Diniz é vista como grande trunfo na negociação. Isso porque o meio-campista foi comandado pelo treinador com a camisa do Fluminense no ano de 2019.

E o desempenho foi bastante positivo. Em 43 jogos, Paulo Henrique Ganso marcou cinco gols e teve bom rendimento dentro de campo. Com isso, a parceria pode ser reeditada ao longo da temporada do futebol brasileiro.