Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FLAMENGO

Flamengo estipula preço por Gerson e clubes europeus demonstram interesse

O meio-campista brilhou nas conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores

Damaris Andrade Publicado em 08/06/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson tem passagens pela Roma e Fiorentina - André Mourão
Gerson tem passagens pela Roma e Fiorentina - André Mourão

A brilhante campanha do Flamengo em 2019 fez com que diversos clubes ao redor do mundo passasse a observar os jogadores do Rubro-Negro. Um deles é o meio-campista Gerson, que já entrou na mira do Tottenham, comandado compatriota de Jorge Jesus, José Mourinho.

Depois de muita especulação e de recusar a oferta dos Spurs de 18 milhões de euros por Gerson, o Flamengo finalmente estipulou o valor do jogador. Segundo a FoxSports Brasil, o meio-campista só sairá do clube Rubro-Negro por 35 milhões de euros.

Além disso, a cláusula de rescisão de Gerson com o Flamengo é de 75 milhões de euros. Além do Tottenham, dois outros clubes europeus já entraram em contato com o agente do jogador: Chelsea e Borussia Dortmund.

De acordo com a Goal, o clube comandado por Frank Lampard preparou uma oferta de 35 milhões de euros por Gerson, valor definido pelo Flamengo. O meio-campista agora espera um parecer de seu pai, Marcão Santos, que cuida dos interesses do jogador.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.