Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COBIÇADO!

Pai de Gerson confirma interesse de times europeus e conta sobre passagem pela Itália!

Marcão, que também é empresário dele, revelou ainda que Gerson teve propostas de outros times brasileiros

Marcello Sapio Publicado em 08/05/2020, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson recebe sondagens da Europa - Getty Images
Gerson recebe sondagens da Europa - Getty Images

Gerson é considerado uma das maiores contratações do Flamengo no último ano. Com passes precisos e gols importantes, o volante rubro-negro voltou à grande fase.

O pai do jogador, Marcão, que também é empresário dele, em uma entrevista exclusiva para o jornalista Jorge Nicola, reafirmou a paixão da família pelo clube: "A ideia é construir uma história no clube. Sempre fomos flamenguistas. O Gerson está extremamente feliz".

Ele ainda afirmou que está em conversas com clubes da Europa: "Tivemos uma negociação no ano passado com o Nice, mas o Gerson havia acabado de chegar no Flamengo. Ninguém sabia do Arsenal, mas agora que estou te falando todo mundo vai saber".

Marcão contou, também, que Gerson, ainda quando estava no Fluminense, estaria fechado com o Barcelona, mas que o negócio acabou melando: "A gente tinha tudo acertado, assinado... mas o Barcelona só queria pagar 8 milhões de euros ao Fluminense, que precisava muito de dinheiro. Então, optamos por fechar com a Roma, que ofereceu 16 milhões de euros".

Porém, o pai relatou momentos difíceis na Roma e a ajuda de Totti: "A gente não conseguia alugar uma casa. Tivemos que ficar três meses em um hotel. Todas as casas que tentávamos alugar, tinha que falar com esse empresário, que eu nem quero falar o nome. Só resolvemos isso quando o Gerson conversou com o Totti. Nos mudamos para o apartamento do Totti

"Só que não adiantava. O Gerson fazia gols... lembro que o Gerson fez dois gols contra a Fiorentina e nunca mais jogou. Teve uma vez que puseram ele de ala, sem nunca ter treinado, para marcar o Higuain. Mas, enfim... Graças a Deus conseguimos sair", completou Marcão.

Por fim, o pai de Gerson confirmou que houve a proura de outros times brasileiros, querendo contratar o jogador, quando estava na Europa: "Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Atlético-MG também tentaram. Mas eles queriam o Gerson por empréstimo e a Roma só aceitava vender, e pedia 15 milhões de euros. O (Alexandre) Gallo chegou a ir até a Italia, pelo Atlético, mas nem quiseram recebê-lo"


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.