Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NA ESPERA!

Flamengo espera proposta milionária da Inglaterra por Gerson!

O volante atrai olhares de diversos clubes europeus e os valores podem ultrapassar os R$100 milhões

Marcello Sapio Publicado em 04/06/2020, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson pode deixar o Flamengo - Getty Images
Gerson pode deixar o Flamengo - Getty Images

Gerson, desde que voltou ao Brasil para defender o Flamengo, ocupa um status de ser um dos melhores jogadores em atividade do país.

Apesar de uma passagem rápida e frustrada na Europa, por onde jogou pela Roma e pela Fiorentina, o jovem jogador, de apenas 23 anos,  tem seu nome novamente vinculado ao velho continente.

Clubes como Barcelona e Borussia Dortmund já foram alguns dos interessados no atleta do Flamengo, mas segundo o portal Goal.com, o Tottenham estaria para mandar uma proposta por Gerson.

Os Spurs monitoram o volante desde dezembro do ano passado e tem conversas constantes com os empresários do jogador. Ainda segundo o portal, os valores podem chegar aos 18 milhões de euros (R$104 milhões).

Por outro lado, o Flamengo tenta aliviar a folha salarial, mas não pretende dispensar seus principais astros, como Gerson.

Além disso, o jogador tem o desejo de permanecer no seu time do coração e trabalhando com Jorge Jesus, visando principalmente a Seleção Brasileira e uma virtual disputa da Copa do Mundo, em 2022.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.