Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REVELAÇÃO!

Pai de Gerson revela que gigante europeu pegou todos de surpresa com oferta pelo volante: “Ninguém sabia”

Desde que chegou ao Flamengo, o craque tem mostrado ser um dos melhores na posição atualmente

Pedro Ungheria Publicado em 10/05/2020, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Gerson assume interesse do Arsenal pelo jovem! - GettyImages
Pai de Gerson assume interesse do Arsenal pelo jovem! - GettyImages

Em 2019, o Flamengo pegou todos de surpresa e pelo valor de, aproximadamente, R$50 milhões, contratou o craque Gerson, que estava atuando pelo Roma, da Itália. No novo contrato, o volante assinou até 2023 com o time carioca e no método definitivo.

Desde então se tornou uma das peças-chave do elenco de Jorge Jesus, fundamental nas conquistas do rubro-negro, como Libertadores, Mundial, Campeonato Brasileiro e outros.

Com atuações impecáveis, o craque chamou atenção de diversos clubes, tanto brasileiros, quanto internacionais. Em uma recente entrevista para Jorge Nicola, o pai e empresário do jovem de 22 anos falou um pouco sobre este assédio pelo atleta.

“Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Atlético-MG também tentaram. Só que eles queriam o Gerson por empréstimo e a Roma só aceitava vender e pedia 15 milhões de euros”, comentou.

Ainda no assunto, Marcão disse que poucas pessoas sabiam, mas, além dos times que foram veiculados na mídia, outro grande europeu tentou contar com o craque, o Arsenal da Inglaterra.

“Ninguém sabia do Arsenal, mas agora que estou te falando todo mundo vai saber”, disse ao blog do jornalista Jorge Nicola.

Ao que tudo indica, Gerson não tem pretenção de deixar o Flamengo. Na atualidade, além de se firmar na titularidade do forte elenco rubro-negro, o jovem busca oportunidades para vestir a camisa da Seleção Brasileira, o que já é muito pedido pelos torcedores e especialistas no assunto.