Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL INGLÊS

Manchester City e Chelsea brigam por estrela do Leicester

O lateral Ben Chilwell se destacou na atual temporada dos Foxes, que atualmente é o terceiro colocado na Premier League

Damaris Andrade Publicado em 08/06/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Chilwel foi fundamental na atual temporada do Leicester - Getty Images
Ben Chilwel foi fundamental na atual temporada do Leicester - Getty Images

Os clubes ingleses estão bem dispostos movimentar o mercado da bola. Até então, o Chelsea e o Manchester United já iniciaram negociações com diversos jogadores para a próxima temporada.

Desta vez, o clube comandado por Frank Lampard está muito próximo de acertar com Ben Chilwell, do Leicester. Segundo o The Guardian, o Chelsea pode oferecer 67 milhões de euros pelo lateral.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo no DAZN

Entretanto, as coisas podem não ser tão fáceis para os Blues. O jornal britânico The Telegraph noticiou que o Manchester City entrou na briga por Chilwell, e deve abalar os planos do Chelsea.

Ben Chilwell tem apenas 23 anos e é avaliado pelo Leicester no valor de 65 milhões de euros. Além dsso, tem contrato com o clube até 2024. Nas 28 partidas jogadas na atual temporada, o lateral-esquerdo já marcou dois gols e foi responsável por quatro assistências.

Desde quando venceu a milagrosa temporada 2015-16, o Leicester já arrecadou milhões com vendas de alguns jogadores. N'Golo Kanté para o Chelsea custou 35,8 milhões de euros; Riyad Mahrez assinou com o Manchester City por 67,8 milhões de euros, e Harry Maguire chegou ao Manchester United no valor recorde de 87 milhões de euros.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.