Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Mais um gigante europeu entra na briga por Gerson, do Flamengo; saiba mais!

Volante segue sendo disputado por grandes clubes da Inglaterra e Alemanha

Pedro Ungheria Publicado em 05/05/2020, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson está atraindo olhares de grandes clubes europeus - GettyImages
Gerson está atraindo olhares de grandes clubes europeus - GettyImages

Desde que desembarcou no Brasil como reforço do Flamengo, Gerson tem mostrado diariamente ser um dos maiores volantes da atualidade. Peça fundamental no esquema de Jorge Jesus, o ex-Roma ficou um tempo na Europa, mas, somente no seu retorno aos solos brasileiros que voltou a ganhar expressividade no mundo futebolístico.

Tendo em vista suas atuações impecáveis nas últimas conquistas do rubro-negro, diversos clubes da Europa e de todo o mundo buscaram maiores informações de como fazer para contar com o meio-campista defensor em seus respectivos clubes.

De acordo com informações veiculadas pelo La Gazzetta dello Sport, outro time entrou na briga pelo jovem de 22 anos. Além do Tottenham, o Borussia Dortmund agora é um forte candidato a investir pesado pela contratação do profissional.

Em sua primeira estadia no Velho Continente, logo depois de deixar o Fluminense, ele jogou pelo Roma e Fiorentina, na Itália, mas, não encheu os olhos dos torcedores, justamente pela falta de oportunidades e regularidade.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.