Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OUTRO PATAMAR!

Gerson brinca sobre boa fase do Flamengo e comenta: "São quantos títulos? Estou até meio perdido"

Camisa 8 ainda falou sobre seu curioso apelido entre os torcedores

Izabella Macedo Publicado em 15/04/2020, às 19h51 - Atualizado às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson brinca sobre boa fase do Flamengo e comenta apelido curioso - GettyImages
Gerson brinca sobre boa fase do Flamengo e comenta apelido curioso - GettyImages

Desde o ano passado, o Flamengo só tem motivos para sorrir, assim como o camisa 8 do clube, Gerson. O jogador foi contratado em julho de 2019, mas precisou de pouquíssimo tempo para cair nas graças da Nação Rubro-Negra.

Seu ótimo desempenho dentro de campo, carisma e a participação nos títulos da Copa Libertadores e do Brasileirão de 2019 foram um dos principais fatores pelo qual o atleta foi tão bem recebido.

Durante transmissão ao vivo nesta quarta-feira, 15, no canal FLA TV, Gerson comentou o fato de ter se tornado o "coringa do Flamengo" e qual é a origem desse apelido.

"Não imaginava, mas deu certo. A questão do coringa é que todo final de jogo, depois da partida, os repórteres faziam a mesma pergunta e eu respondia a mesma coisa. Então, depois de um jogo no Maracanã, os repórteres fizeram a mesma pergunta quatro vezes. Eu não aguentei e falei: "Quer saber, pode me chamar de coringa" e saí, mas não sabia que ia dar certo", disse.

Com o bom humor característico, Gerson respondeu se o atual elenco do Flamengo, campeão em 2019 e 2020, é o melhor com o qual já trabalhou.

"Quantos títulos são? Estou até meio perdido. É o melhor. São muitos jogadores consagrados, carreiras brilhantes, e o elenco fora de campo é sensacional. Por isso que em campo é um correndo e ajudando o outro. Um dá a vida pelo outro. Temos que sempre estar com os pés nos chãos. Deixa os outros falarem por nós. Temos que falar dentro de campo", brincou.

Um jogador carismático geralmente interage muito com os torcedores nas redes sociais, certo? Não para Gerson. O meia explicou que é do tipo mais reservado, mas que atendendo a pedidos, vai tentar utilizar mais suas contas na internet.

"Mais discreto, uso as redes sociais mas não sou de mostrar muito as coisas que faço. Acho que tenho que mostrar mais. A torcida do Flamengo é muito grande, gostam de mim, e até meus amigos mesmo. Me pedem para aparecer mais. Vou procurar melhorar nesta parte", contou.

Para finalizar a conversa virtual, Gerson comentou sobre sua relação com Jorge Jesus e qual foi o papel de Marcos Braz nas negociações.

"O Mister me ligou quando eu estava de férias no Brasil. Disse que contava comigo, me deu todo apoio. Minha vontade sempre foi esse, fiquei desesperado para vir. Depois encontrei com o Marcos e ele deixou bem claro que eu tinha que deixar claro que eu queria jogar no Flamengo. Ele me disse que só viajava para acertar com o jogador: 'Se eu for na Itália, eu só volto com você'. O Mister é um paizão de todo elenco. Só tenho a agradecer a ele por tudo que estou vivendo", concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.