Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Empresário quebra o silêncio sobre futuro de Manoel no Cruzeiro

Zagueiro tem contrato até o meio deste ano e ainda não se acertou com a Raposa

Redação Publicado em 09/04/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages
Manoel é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages

Apesar do início de uma nova temporada, o Cruzeiro ainda tem velhas pendências para resolver. Com um ambiente mais tranquilo, a equipe busca manter a harmonia para conquistar o objetivo de retornar à Série A.

Uma dessas pendências é referente à situação do zagueiro Manoel, que tem contrato até o mês de julho. Ainda sem uma definição sobre a sequência da carreira, o jogador segue vestindo a camisa da Raposa.

Mesmo assim, Manoel vinha se destacando bastante nesta temporada. Com boas atuações, o zagueiro foi um dos pilares do Cruzeiro nos primeiros jogos do estadual até se lesionar. Contudo, a permanência do jogador é uma verdadeira incógnita.

Porém, o tempo para um acerto entre Manoel e Cruzeiro vem ficando cada vez mais limitado. Com três meses para o fim do contrato, a situação do zagueiro ganhou novos desdobramentos nesta sexta-feira, 09.

De acordo com as informações do site GE, as conversas entre Cruzeiro e Manoel seguem paralisadas e a tendência é que o zagueiro cumpra o contrato até o final e deixe o clube ao término do acordo.

Em contato com a publicação, o empresário de Manoel confirmou que as conversas estão paralisadas. Segundo Neco Cirne, o acordo estava encaminhado com o antigo diretor de futebol do Cruzeiro.

Estava encaminhado com o Deivid (então diretor de futebol do Cruzeiro), praticamente renovado por mais dois anos. Ele e o Machado (volante que estava emprestado ao Cruzeiro e não teve vínculo renovado). Agora, com o (André) Mazzuco, com quem estive uma vez, não teve andamento. Não sei se mudaram os planos do clube”, explicou o agente.