Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE FICA?

Dirigente do Cruzeiro abre o jogo sobre futuro de Manoel e fala sobre possível chegada de zagueiro

Equipe mineira já começa a planejar a próxima temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 05/02/2021, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages
Manoel é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages

Após o término da Série B, o Cruzeiro liberou os jogadores para descansarem antes do início da próxima temporada. Mesmo assim, os bastidores do clube seguem agitados e com algumas situações que precisam ser resolvidas.

Uma delas é o futuro do zagueiro Manoel. Com contrato até o meio deste ano, o jogador ainda não foi procurado pela diretoria da Raposa e aguarda um posicionamento. Porém, o atleta garantiu estar disposto a permanecer na equipe e buscar o acesso à Série A.

Após a declaração do zagueiro, a diretoria do Cruzeiro também se manifestou e revelou o interesse na permanência de Manoel para a próxima temporada. Em conversa com sócios divulgada pelo site GE, o dirigente André Mazzuco abriu o jogo sobre o futuro do atleta.

“Queremos muito que o Manoel fique, ele também quer ficar. É uma questão de um ajuste, contrato dele é até julho. Até lá, estamos com ele. Vamos fazer todos os esforços para ele ficar”, disse Mazzuco.

Ainda sobre o sistema defensivo, André Mazzuco afirmou estar contente com as opções do Cruzeiro. Porém, o dirigente contou que a equipe deve realizar apenas uma contratação para o setor de defesa.

“Nosso setor defensivo está bem servido. Nós já temos também algumas movimentações para isso (contratar). Vamos fazer, sim, um ajuste, trazer um reforço”, concluiu.