Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Com situação indefinida, Manoel abre o jogo sobre futuro no Cruzeiro

Zagueiro tem contrato até o meio deste ano e ainda não se acertou com a Raposa

Redação Publicado em 05/03/2021, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages
Manoel é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages

Apesar do início de uma nova temporada, o Cruzeiro ainda tem velhas pendências para resolver. Com um ambiente mais tranquilo, a equipe busca manter a harmonia para conquistar o objetivo de retornar à Série A.

Uma dessas pendências é referente à situação do zagueiro Manoel, que tem contrato até o mês de junho. Ainda sem uma definição sobre a sequência da carreira, o jogador segue vestindo a camisa da Raposa.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 05, Manoel abriu o jogo sobre a indefinição na carreira. Sem entrar em muitos detalhes, o zagueiro reafirmou o compromisso com a camisa do Cruzeiro até o último dia do contrato.

Me sinto feliz, um cara privilegiado de poder vestir a camisa do Cruzeiro. Vou fazer isso até o último dia do contrato. Procuro aproveitar este momento e poder ajudar. Todo mundo está ciente disso, do momento difícil do clube, mas todo mundo quer ajudar o clube a voltar à primeira divisão, que é o mais importante neste momento”, afirmou Manoel.

Em contato com o site GE, Neco Cirne, empresário de Manoel, afirmou que as conversas sobre uma possível renovação ainda não foram iniciadas com o Cruzeiro. Além disso, o agente negou que o zagueiro tenha recebido qualquer contato de outro clube.