Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Felipe Conceição quebra o silêncio sobre situação de Manoel no Cruzeiro

Experiente zagueiro tem contrato com a Raposa até o meio do ano

Redação Publicado em 12/03/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages
Manoel é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages

Apesar do início de uma nova temporada, o Cruzeiro ainda tem velhas pendências para resolver. Com um ambiente mais tranquilo, a equipe busca manter a harmonia para conquistar o objetivo de retornar à Série A.

Uma dessas pendências é referente à situação do zagueiro Manoel, que tem contrato até o mês de junho. Ainda sem uma definição sobre a sequência da carreira, o jogador segue vestindo a camisa da Raposa.

Mesmo assim, Manoel tem se destacado bastante nesta temporada. Com boas atuações, o zagueiro tem sido um dos pilares do Cruzeiro nos primeiros jogos do estadual. Contudo, a permanência do jogador é uma verdadeira incógnita.

Na noite da última quinta-feira, 11, a Raposa estreou na Copa do Brasil e ficou no empate por 1 a 1 diante do São Raimundo. Mesmo sem a presença de Manoel, que se recupera de lesão, o futuro do zagueiro foi tema da entrevista coletiva de Felipe Conceição.

A importância do Manoel não se discute, assim como a importância de todos no grupo. Essa questão contratual a gente deixa para a diretoria. Não é apenas um fator, são vários fatores que envolvem uma negociação. Eu procuro não me meter nessa área, mas só na parte técnica. Sei da importância de todos os atletas, como sei da do Manoel também”, iniciou Conceição.

A gente trabalha para todo mundo. Nosso pensamento neste ano é no coletivo. Precisamos continuar pensando assim. É isso que vai deixar o Cruzeiro cada vez mais forte”, completou.