Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LESIONADO!

Com futuro indefinido, Manoel corre contra o tempo para ficar à disposição do Cruzeiro; entenda!

Zagueiro tem contrato até o meio deste ano e ainda não se acertou com a Raposa

Redação Publicado em 15/03/2021, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages
Manoel é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages

Apesar do início de uma nova temporada, o Cruzeiro ainda tem velhas pendências para resolver. Com um ambiente mais tranquilo, a equipe busca manter a harmonia para conquistar o objetivo de retornar à Série A.

Uma dessas pendências é referente à situação do zagueiro Manoel, que tem contrato até o mês de junho. Ainda sem uma definição sobre a sequência da carreira, o jogador segue vestindo a camisa da Raposa.

Com boas atuações na temporada, Manoel corre contra o tempo para ficar à disposição do Cruzeiro na próxima rodada do Campeonato Mineiro. Se recuperando de uma lesão muscular, o zagueiro ainda é dúvida para o confronto diante do América-MG.

De acordo com as informações do site GE, a Raposa deve aguardar a evolução do tratamento de Manoel para definir a escalação antes do clássico, que acontece neste domingo, 21, a partir das 16h (horário de Brasília).

Mesmo com o futuro indefinido, Manoel tem se destacado bastante nesta temporada. Com boas atuações, o zagueiro tem sido um dos pilares do Cruzeiro nos primeiros jogos do estadual. Contudo, a permanência do jogador é uma verdadeira incógnita.