Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Manoel vai ficar? Dirigente do Cruzeiro quebra o silêncio sobre possibilidade

Zagueiro possui contrato com a Raposa até a metade de 2021

Redação Publicado em 10/02/2021, às 15h41 - Atualizado às 16h31

Manoel em ação pelo Cruzeiro
Manoel em ação pelo Cruzeiro - GettyImages

Destaque do Cruzeirona última temporada, Manoel é um dos grandes líderes do atual elenco. Além do longo tempo de casa e do bom futebol apresentado, o zagueiro é um dos homens de confiança no setor defensivo e pode ser peça importante para a reconstrução da Raposa em 2021. 

No entanto seu vínculo com a equipe celeste está se encerrando e gera certa preocupação em relação a uma possível negociação. Com contrato até a metade deste ano, o defensor já pode começar a negociar um pré-contrato com qualquer outro time e isso torna as negociaçõesainda mais complicadas do que já são. 

Sendo assim, o Cruzeiro está correndo contra o tempo para conseguir chegar a um acordo com o defensor e garantir a permanência de Manoel. Em entrevista para a Rádio Itatiaia, André Mazzuco quebrou o silêncio sobre a possibilidade de estender o vínculo com o zagueiro.

O dirigente da Raposa reconheceu a importância do atleta para o elenco e o início de conversas para que a renovação contratual seja feita. De acordo com Mazzuco, existe interesse entre as duas partes para a continuidade do defensor e elogiou a postura do jogador com ao time mineiro.

"O Manoel é um dos principais jogadores no Cruzeiro. É uma atleta referência, profissional exemplar. Ele tem contrato até o meio do ano. Sempre houve interesse entre as partes em dar continuidade ao projeto. Vão ter conversas para continuarmos com o Manoel por mais tempo", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!