Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UÉ!

Santos recebe forte recado de Lisca após saída de dirigente

Depois da vitória no final de semana, Santos observou declaração surpreendente de Lisca para o elenco a respeito da sua relação com Newton Drummond

Redação Publicado em 23/08/2022, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vem tentando se encontrar sob o comando de Lisca - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos vem tentando se encontrar sob o comando de Lisca - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Depois de ficar sem diretor de futebol, o Santos viveu novo momento polêmico e precisou amenizar o clima nos bastidores com a surpreendente saída do dirigente Newton Drummond. Porém, a situação voltou a ser tema após a vitória da equipe diante do São Paulo pelo placar de 1 a 0, já que o técnico Lisca abordou o assunto.

Durante a conversa com os jogadores no vestiário da Vila Belmiro, Lisca fez questão de mandar um recado ao elenco. Depois de elogiar a atuação do Peixe no clássico paulista e agradecer as defesas do goleiro João Paulo, o treinador repetiu a mesma frase duas vezes e deixou claro que foi contratado pelo presidente Andres Rueda (veja abaixo).

Vale destacar que o Santos não quis entrar em polêmicas por conta da demissão de Newton Drummond. No entanto, a fala de Lisca para os jogadores chamou bastante atenção, visto que o treinador era bastante próximo do ex-dirigente do clube da Vila, que foi fundamental para a chegada do técnico ao time nesta temporada.

SANTOS COM OUTRA POLÊMICA!

Antes de entrar em campo para o clássico paulista, o Santos causou certa estranheza na torcida ao revelar a escalação para o jogo. Na lista de jogadores, o goleiro João Paulo apareceu sem a braçadeira de capitão ao lado e viu o zagueiro Maicon ganhar o posto de principal líder para a sequência desta temporada no futebol brasileiro.

Lisca reunido com o elenco do Santos no CT
Santos segue buscando se entender com Lisca (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Sem explicar a decisão antes de pisar no gramado, o técnico Lisca concedeu entrevista coletiva após a vitória do Santos por 1 a 0 e abriu o jogo sobre a decisão de tirar o posto de capitão de João Paulo. Sempre bastante sincero, o treinador revelou que o goleiro perdeu o 'título' por conta de sua irritação durante as partidas da temporada.

"João não ficou muito feliz, eu sei, mas dei uma mexida com ele. Fez um grande jogo. Quando precisou, ele mostrou o grande goleiro que é. Ideia foi rodar os capitães, preservar o João Paulo. Mesmo assim, ele foi reclamar hoje e não levou o cartão, talvez por não estar com a braçadeira", explicou Lisca durante a entrevista coletiva depois do clássico paulista.