Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Galvão Bueno dispara sobre críticas feitas por pai e irmã de Neymar

Galvão Bueno falou sobre os recentes comentários dos familiares do jogador do PSG contra ele depois das opiniões sobre o desempenho do craque

Redação Publicado em 22/08/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno, narrador esportivo - Transmissão TV Globo
Galvão Bueno, narrador esportivo - Transmissão TV Globo

Galvão Bueno contou em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo" nesta segunda-feira, 22, mais detalhes de como foi firmado seu acordo com a "Globo" para que ele não se acertasse com nenhuma emissora em seus últimos dias como narrador da empresa. No entanto, o que mais chamou a atenção foram os comentários das críticas feitas contra ele pelo pai e irmã de Neymar.

"O Neymar virou uma entidade… Fala alguma coisa, a irmã vai para as redes sociais reclamar. Fala outra coisa, o pai faz textos, assim, pesados. Depois de tanto tempo, isso não me incomoda. Eu vou continuar fazendo (meus) comentários", disse Galvão Bueno, que sempre que pode avalia o desempenho do brasileiros nas competições, principalmente pela seleção.

"Existe pressão sobre tudo o que você fala na televisão. Eu não tenho nada com a vida pessoal de ninguém. Eu critico, comento o que é do campo", completou o narrador, que apesar dos desentendimentos, disse que torce pelo sucesso do jogador e da Seleção Brasileira durante a disputa da Copa do Mundo, que será a última dele como narrador de TV.

Não pegou bem

Em meio aos comentários feitos por Galvão Bueno sobre Neymar, o atacante do PSG resolveu colocar a boca no trombone pelas redes sociais e rasgou o verbo sobre o narrador. O jogador respondeu duas publicações de perfis sobre futebol no "Instagram" que continham opiniões do apresentador sobre ele durante o amistoso do Brasil contra o Japão.

Galvão Bueno comenta críticas de pai e irmã de Neymar contra ele
Galvão Bueno comenta críticas de pai e irmã de Neymar contra ele (Crédito: Reprodução/Instagram)

Sendo direto, reto e sincero, Neymar utilizou do seu bom-humor para comentar as falas do narrador, que inclusive é visto como muitos como um verdadeiro fã do jogador, deixando de criticá-lo em algumas situações. No entanto, isso parece ter mudado, pelo menos por enquanto, e pelo menos com relação ao desempenho do atleta no amistoso.

Em uma das publicações, a da página "Futebolousadia", Neymar brincou com uma possível "indecisão" de Galvão Bueno, apontada pelo perfil sobre o que o narrador estava esperando dele. "Se decide, pô", escreveu Neymar em tom de brincadeira pelo fato de o narrador não se manter em uma opinião só ao falar dele.