Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DESABAFO!

LeBron James desabafa à beira da eliminação dos playoffs: “Lakers precisa…”

Los Angeles Lakers precisa fazer virada história nunca antes feita na NBA para não ser eliminado para o Denver Nuggets na primeira rodada com varrida

Redação Publicado em 27/04/2024, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James - Getty Images
LeBron James - Getty Images

Prestes a ser varrido pelo Denver Nuggets pelo segunda temporada seguida, o Los Angeles Lakers perdeu a terceira partida seguida da série contra os atuais campeões da NBA. Mais do que apenas ser eliminado, o time precisa fazer uma virada histórica que nunca antes foi realizada na liga. Mas será que é possível? Para o astro LeBron James, a única forma da franquia de Los Angeles sair desse buraco é encarar cada duelo como algo isolado.

“A gente precisa viver um jogo de cada vez, a partir de agora. Afinal, se nós perdermos, acabou. O pensamento, então, tem que ser vencer a próxima partida. O nosso trabalho é forçar a quinta partida da série e, depois, pensar no que vai acontecer. Contanto que estejamos vivos na temporada, sempre precisamos acreditar. Você simplesmente joga até o fim”, desabafou o astro, depois de perder por 112 a 105.

O terceiro revés dos Lakers teve um clima de repetição para o time. Mais uma vez, os californianos estiveram no comando do placar na maior parte do tempo, chegando ao intervalo na liderança, mas perdendo as rédeas do jogo depois de um terceiro período horroroso. Como resultado, LeBron não está tão pessimista assim sobre as possibilidades de se recuperar. “Anthony e eu jogamos juntos há seis anos. Já chegamos ao topo da NBA. E chegamos bem perto também. Então, são muitos jogos e sabemos o que é preciso para ganhar o título. Conhecemos os sacrifícios que são necessários, assim como entendemos que é preciso executar próximo da perfeição. Por isso, nós não achamos que seja algo tão louco de conseguir”, comentou.