Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NADA DE ALVIVERDE

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”

Durante o programa “Mais Você”, o personagem surpreendeu a presidente do Verdão ao revelar torcida para rival

Redação Publicado em 14/03/2024, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Louro Mané e Leila - Transmissão/ TV Globo
Louro Mané e Leila - Transmissão/ TV Globo

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira participou nesta quinta-feira, 14, do programa “Mais Você”, da TV Globo, apresentado por Ana Maria Braga. Em uma interação com Louro Mané, a dirigente brincou que o pássaro seria da família de um dos mascotes do Verdão, o Periquito.

No entanto, a mandatária do clube paulista foi surpreendida pelo personagem, que revelou um rival como o seu time do coração. Louro brincou que tem o parentesco com o mascote alviverde, mas que está “mais para um gavião”, em referência ao personagem-símbolo do Corinthians.

“Eu preciso te entregar pessoalmente. Depois vou pedir para alguém te vestir com a camisa do maior campeão do Brasil”, começou Leila. “Vocês sabem que um dos nossos mascotes é o periquito. Temos o periquito e o porco. Você é parente do nosso periquito, não é?”, seguiu a mandatária.

Eu sou parente, mas eu estou mais para gavião. Eu sou verde, mas o meu coração é corintiano”, disse Louro Mané.

“Não, por favor! Louro, eu não admito. Você é palmeirense”, rebateu Leila.

A dirigente levou mimos para Ana Maria, que é palmeirense, e aproveitou para presentear o personagem com uma camisa do clube. Assista: