Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / MELHORAS!

Galvão Bueno dá entrada em hospital de São Paulo e equipe o acompanha

Galvão Bueno deve ter alta já nos próximos dias caso os exames feitos no local não apresentem alterações; narrador foi acompanhado de uma equipe da Globo

Redação Publicado em 29/07/2022, às 06h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno, narrador esportivo - Transmissão TV Globo
Galvão Bueno, narrador esportivo - Transmissão TV Globo

Galvão Bueno deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira, 28, de acordo com as informações que foram publicadas pelo portal "Notícias da TV". O narrador esportivo foi até o centro médico para passar por um check-up geral, realizando diversos exames, e teria chegado até o local acompanhado de uma equipe da "TV Globo".

A publicação destaca que Galvão Bueno chegou bem ao hospital, e a tendência é que ele tenha alta já nos próximos dois dias, mas somente se os exames não apresentarem alterações significativas. Agora, o motivo pelo qual ele teria chegado rodeado de câmeras é que o narrador está sendo filmado para o documentário sobre sua carreira, que estará no "Globoplay".

Inclusive, o comunicador teria também prevista mais uma avaliação com médicos antes de embarcar rumo ao Catar para a disputa da Copa do Mundo. Ele ainda vai fazer uma preparação especial para a sua voz a partir do dia 20 de outubro. O principal torneio de futebol do mundo está marcado para acontecer do dia 21 de novembro a 18 de dezembro.

Galvão já anunciou que vai encerrar a sua passagem pela "TV Globo" depois da Copa do Mundo do Catar. O Mundial no fim do ano será o 12° que o narrador participa em toda a sua carreira, que também já contou com a cobertura de outros grandes eventos esportivos ao redor do mundo, como Jogos Olímpicos e as finais de torneios no Brasil.

Galvão Bueno, narrador esportivo durante uma transmissão
Galvão Bueno, narrador esportivo durante uma transmissão (Crédito: Transmissão/TV Globo)

Galvão Bueno foi a voz do título do tetra em 1994, do penta em 2002, além de ter narrado a medalha de ouro da Seleção Brasileira Olímpica na Rio 2016. Sempre muito sincero e sem papas na língua, ele fala o que pensa e acaba desagradando algumas personalidades do meio esportivo, como aconteceu recentemente com Neymar.

Acontece que depois do amistoso do Brasil contra o Japão, que foi vencido pela seleção por 1 a 0 com o gol do brasileiro, Galvão expôs a sua opinião sobre a forma como Neymar esteve em campo naquela oportunidade. O craque da amarelinha até brincou com a "indecisão" do narrador em elogiá-lo em algumas situações e cobrá-lo em outras.