Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NAS TELINHAS

Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix

Empresária, influenciadora e esposa de Thiago Silva, Belle participou da produção “Capitães do Mundo”, gravada durante a Copa de 2022, no Catar

Redação Publicado em 04/01/2024, às 13h54 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix - Reprodução/ Instagram
Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix - Reprodução/ Instagram

Belle Silva, empresária e influenciadora digital, é uma das entrevistadas da série documental “Capitães do Mundo”, gravada durante a Copa do Mundo do Catar, no final de 2022, lançada no último dia 30 pela Netflix.

A série, produzida em parceria pela produtora Fulwell 73 e a FIFA, acompanhou capitães e alguns familiares durante a Copa, apresentando imagens de bastidores e entrevistas.

Os seis episódios da série documental vão além do desempenho profissional, mostram o lado humano e as relações familiares dos jogadores.

Conhecida como a primeira-dama da Seleção Brasileira, Belle deu entrevistas durante os jogos do Mundial e em sua casa em Londres. Ela falou sobre a despedida de Thiago Silva como jogador da Seleção e sobre um dos momentos mais difíceis da carreira do marido, quando ele tratava uma tuberculose na Rússia.