Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CELEBRAÇÃO

50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo

Produção que celebra as cinco décadas do ‘Esporte Espetacular’, “Comecei aos 50” será lançada no programa deste final de semana

Redação Publicado em 17/11/2023, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo - Divulgação
50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo - Divulgação

Ao longo de toda a temporada o ‘Esporte Espetacular’ vem celebrando o aniversário de 50 anos do programa. Neste domingo, 19, estreia a série “Comecei aos 50”, que acompanha três pessoas com a mesma idade do programa, que decidiram se dedicar ao esporte e cumprir um desafio depois de seis meses de treino. No primeiro dos quatro episódios, a produção vai apresentar esses personagens e mostrar o início dos treinamentos.

Leiliana Madeira é uma dona de casa, mineira, que sempre viveu para a família. Há dois anos começou a fazer ciclismo em estrada e topou o desafio de uma prova de mountain bike com 45 Km. O atleta Henrique Avancini, que já liderou o ranking mundial, é o seu padrinho.

Andrea Oliveira é uma engenheira civil, paulista, que no ano passado fez uma cirurgia bariátrica - chegou a pesar 107kg. O desafio dela é correr uma prova de 10Km, tendo como padrinho o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima. Já Wagner Vieira é químico, carioca, e sofreu um quase afogamento da adolescência. O desafio dele é nadar uma prova de 500m no mar, com o apoio do atleta olímpico Allan do Carmo.

O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, 19, tem a apresentação de Barbara Coelho e Lucas Gutierrez, começa logo depois do ‘Auto Esporte’. No Rio de Janeiro, logo depois da decisão da 'Taça das Favelas'.