Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CAMPEONATO INGLÊS

Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira

Plataforma contará com o ‘Mosaico Premier League’ a partir deste final de semana; entenda a novidade nas transmissões do Star+

Redação Publicado em 05/10/2023, às 16h33 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira - Getty Images
Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira - Getty Images

A partir deste final de semana, os fãs do Campeonato Inglês terão uma nova forma de acompanhar os jogos da melhor liga de futebol do mundo. O ‘Mosaico Premier League’ será a grande inovação nas transmissões do Star+ nos jogos disputados simultaneamente no horário das 11h (de Brasília). Dessa forma, os apaixonados pela competição poderão acompanhar todas as emoções das partidas num mesmo espaço.

Neste final de semana, a estreia do ‘Mosaico Premier League’ terá como destaque os jogos: Fulham x Sheffield United, Burnley x Chelsea, Manchester United x Brentford e Everton x Bournemouth. Tudo com produção em português comandada por Alex Tseng e com comentários de André Donke.

A novidade exclusiva do Star+ chega para atender uma necessidade do fã de esporte que gosta de acompanhar todos os lances de diversos jogos da Premier League. O Mosaico mostra os quatro sinais simultâneos numa tela dividida e, durante os 90 minutos, disponibiliza tudo que está acontecendo ao vivo para o fã de futebol ter a melhor experiência com as emoções do Campeonato Inglês.

‘Mosaico Premier League’ é mais uma novidade multitela do Star+ para o Brasil. A plataforma de streaming também conta com a opção de acompanhar jogos simultâneos da NFL através do “RedZone”, aos domingos com as partidas do horário da tarde, e também em todas as rodadas da UEFA Europa League e UEFA Europa Conference League com o “Grande Área”. Tudo com exclusividade e produção em português feita pelos especialistas em futebol internacional e na liga norte-americana.

Além das transmissões de jogos simultâneos, o Star+ investe cada vez mais em conteúdo exclusivo com as Watch Partys da Libertadores e Sul-Americana e também com o Multicam do futebol interncional, destaques onde os assinantes têm acesso a transmissão de partidas importantes e podem acompanhar as emoções através de multiplas câmeras com estatísticas mapeadas pelo Data ESPN aparecendo em tempo real na tela.

O Star+ é o principal destino para os fãs de esporte no Brasil. A plataforma exibe todos os jogos da Premier League, LaLiga, Serie A, UEFA Europa League, UEFA Europa Conference League e 100% das quadras dos quatro Grand Slams de tênis, além de ter um catálogo completo com multiplas modalidade, incluindo a NBA, NFL, NBB, NHL, MLB, Moto GP, Fórmula Indy, a Copa do Mundo de Rugby e os maiores torneios do esporte mundial.