Paul Pogba está na mira do Real Madrid e da Juventus - Getty Images
MANCHESTER UNITED

Manchester United define cinco nomes para substituir Paul Pogba

O jogador francês está na mira de grandes clubes europeus como Real Madrid e Juventus

Damaris Andrade Publicado em 28/04/2020, às 13h41

Já não é novidade que o Manchester United está se preparando para movimentar o mercado da bola. O clube inglês está perto de contratar Jadon Sancho, que tem brilhado no Borussia Dortmund, e também está de olho em Harry Kane, do rival Tottenham.

Além disso, o Manchester United pode perder Paul Pogba, que está na mira do Real Madrid e Juventus. Zinedine Zidane, técnico do clube merengue, demonstrou interesse no meia francês há algum tempo, e o time italiano quer o campeão mundial de volta para a equipe.

Por isso, segundo o jornal britânico The Sun, o Manchester United decidiu cinco nomes para substituir Paul Pogba, caso ele realmente decida deixar o clube. 

O primeiro grande nome sondado pelo Manchester United foi Miralem Pjanic, da Juventus. O jogador bósnio de 30 anos está há quatro temporadas na equipe italiana, mas não demonstrou interesse em deixar o clube. 

Entretanto, Ole Gunnar Solskjaer, técnico dos Red Devils, entende que o meio-campista seria o parceiro ideal para Bruno Fernandes. O atual valor de mercado de Pjanic é de 52 milhões de euros.

Outro nome, também da Juventus, é Aaron Ramsey. Na última janela de transferência, o jogador se transferiu sem gastos do Arsenal para a equipe italiana, mas seu valor atualmente é de 28 milhões de euros.

Ramsey tem contrato com a Juventus até 2023, mas Solskjaer já admitiu ser fã do galês e, como passou onze temporadas jogando na Premier League pelo Arsenal, o meia já tem uma familiaridade com o Manchester United e o Old Trafford.

Kai Havertz, do Bayer Leverkusen, também está na mira dos Red Devils. Entretanto, o Manchester United irá brigar com o Chelsea pelo meio-campista. Os Blues colocaram o jogador alemão como prioridade após a frustração da negociação com Philippe Coutinho. Havertz tem contrato com o Bayer Leverkusen até 2022 e seu valor de mercado é 81 milhões de euros, sendo o mais caro da lista de Solskjaer.

James Maddison está na mira do Manchester United há tempos. O jogador do Leicester de 23 anos é peça principal do treinador Brendan Rodgers, mas os Red Devils estão dispostos a pagar os 48 milhões de euros pelo jogador. Além disso, o inglês poderá se reunir com Harry Maguire, ex-companheiro nos Foxes.

O último nome da lista é Jack Grealish, do Aston Villa. O jogador, cujo valor é 30,5 milhões de euros, é o importante para o treinador Dean Smith, mas pode escolher deixar a equipe caso o time seja rebaixado, já que o Aston Villa é o penúltimo colocado na Premier League.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Manchester United Aston Villa James Maddison Jack Grealish Kai Havertz Aaron Ramsey Bayer Leverkusen Paul Pogba Leicester Mercado da Bola Miralem Pjanic Juventus

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja