Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Paul Pogba diz estar “frustrado há muito tempo” por causa de lesão

Lesionado desde setembro, o francês participou de apenas oito partidas na temporada

Damaris Andrade Publicado em 12/04/2020, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O valor atual de Pogba é de 80 milhões de euros, segundo o site especializado Transfermarkt - Getty Images
O valor atual de Pogba é de 80 milhões de euros, segundo o site especializado Transfermarkt - Getty Images

A temporada 2019-20 do francês Paul Pogba não tem sido a melhor na história do jogador. No início de setembro, ele lesionou o tornozelo, e desde então tem sofrido com cirurgias e dores para se recuperar.

Em entrevista ao podcast oficial do Manchester United, o jogador não escondeu a sua ansiedade para voltar aos gramados e a frustração causada pela lesão.

Eu já estou treinando e tocando a bola. Estou frustrado há muito tempo. Agora estou quase lá, então só estou pensando em voltar e treinar totalmente com a equipe e tudo mais”, disse Pogba.

Você pensa mal, mas eu nunca tive algo assim em minha carreira, então eu sempre entendo isso de um jeito bom. Me deixa com mais vontade de voltar e me sair bem e, sim, isso só me mostra quanto Eu amo futebol”, continuou.

Na temporada atual, Pogba esteve em apenas oito partidas pelo Manchester United. Desde quando se lesionou, o francês participou de três jogos, mas não conseguiu continuar.

É preciso ter muita paciência porque, bem, minha lesão, não sei se as pessoas realmente sabem o que aconteceu. Tive uma lesão no pé, contra o Southampton. Foi no começo da temporada, então continuei treinando e tentando jogar com ela. Depois que eu parei, descobri que tinha uma fratura”, contou Pogba.

Coloquei o gesso, e ela cicatrizou bem, até demais. O osso ficou maior e quando eu voltei, joguei duas partidas, contra Watford e Newcastle, e senti algo de novo. Então tive que operar e aqui estou”, afirmou.

No Manchester United desde 2016, Pogba é a contratação mais cara da história do clube. A Juventus vendeu o francês por 105 milhões de euros, sendo que, na época, seu valor de mercado era 70 milhões de euros.

Atualmente, o valor de Pogba é de 80 milhões de euros, segundo o site especializado Transfermarkt. Clubes como Real Madrid e Juventus estão dispostos a pagar uma grande quantia para contratar o francês na próxima temporada.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.