Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Destaque da equipe, Ighalo afirma que ainda não recebeu propostas do Manchester United

O jogador nigeriano está emprestado ao United até o fim da temporada

Damaris Andrade Publicado em 10/04/2020, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ighalo já marcou quatro gols e deu uma assistência nas oito partidas jogadas - Instagram @ighalojude
Ighalo já marcou quatro gols e deu uma assistência nas oito partidas jogadas - Instagram @ighalojude

Odion Ighalo tem sido uma grande surpresa para os torcedores do Manchester United. Desde quando chegou ao clube, em janeiro, o nigeriano fez oito partidas, marcando quatro gols e dando uma assistência. 

Entretanto, em entrevista ao Elegbete TV, Ighalo afirmou não ter recebido propostas do Manchester United para permanecer no clube, já que está emprestado pelo Shanghai Shenhua para até o final da temporada.

Ainda não há uma oferta em jogo”, disse Ighalo.

Como a temporada ainda está em andamento e eu ainda não terminei meu contrato de empréstimo. Eu não tomo decisões sozinho na minha vida. Eu tenho um princípio e tenho uma orientação para tudo o que faço. Rezo sempre a Deus para que me direcione”, continuou.

Segundo o Sky Sports News, o Shanghai Shenhu quer renovar o contrato de Ighalo por mais dois anos, já que o atual é válido até dezembro de 2022. 

Já vi muitos tweets sobre isso. Vi tantas pessoas enlouquecendo, [dizendo] 'voltem para a China', alguns dizem que ficam com o Man United. Você me viu dizer uma palavra? Eu não tenho nada a dizer. Quando a temporada terminar e eu receber duas ofertas das duas equipes, sentarei e pensarei sobre isso, orarei sobre isso e o que Deus quiser que devo fazer, eu vou com isso”, afirmou.

Não me sento e tomo decisões, e não me empolgo com o que as pessoas dizem. Eu vim para o Manchester United para jogar com um corte de salário porque queria. Então, tudo pode acontecer, mas eu quero que a temporada e meu empréstimo acabem. Aí sim verei o que eu tenho”, concluiu.

Mesmo com 30 anos, Ighalo é um jogador experiente. O nigeriano tem passagens pelo Udinese Calcio, da Itália, Granada, da Espanha, Changchun Yatai, da China, e Watford, da Inglaterra. Além disso, já marcou 16 gols em 35 partidas pela Seleção da Nigéria.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.