Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Bruno Fernandes diz querer ganhar “tudo” no Manchester United

O jogador ainda afirmou que as novas contratações devem estar “famintas por títulos”

Damaris Andrade Publicado em 16/04/2020, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Fernandes afirmou que Cristiano Ronaldo teve grande influência em sua ida para o Manchester United - Transmissão YouTube Manchester United
Bruno Fernandes afirmou que Cristiano Ronaldo teve grande influência em sua ida para o Manchester United - Transmissão YouTube Manchester United

Bruno Fernandes chegou ao Manchester United no final de janeiro e em pouco tempo já conquistou a torcida dos Red Devils. Em fevereiro foi eleito o Jogador do Mês da Premier League e em nove partidas, marcou três gols e deu quatro assistências.

Em conversa com os torcedores no site oficial do Manchester United, Bruno Fernandes afirmou que quer conquistar todos os títulos com a equipe.

Quero vencer tudo. Estou com fome de vencer tudo. Vim para Manchester para vencer, ganhar títulos, liga, Champions League, tudo”, disse Bruno Fernandes.

Sabemos o potencial do Manchester, porque somos uma equipe jovem, jogadores jovens, mas temos muita qualidade. Não importa se somos jovens e os outros têm mais experiência do que nós, porque também experimentamos jogadores que podem ajudar os mais jovens”, continuou.

Ver essa foto no Instagram

😍 Sound 🔛 Reds! You HAVE to watch #BrunoFernandes describe that magic assist v Man City ✨

Uma publicação compartilhada por Manchester United (@manchesterunited) em

Desde quando Bruno Fernandes chegou ao Manchester United, a equipe está invicta há 11 partidas até a suspensão dos campeonatos no dia 13 de março. O clube também já está de olho em novos reforços para a próxima temporada, e segundo o jogador português, quem chegar precisa ter fome de títulos.

Já temos um time grande, mas quem quer que venha precisa vencer. Só para me concentrar na vitória, quero pessoas com fome de títulos e tudo mais. Sinto isso agora no grupo, todo mundo quer vencer”, disse ele.

A mistura que temos agora e no futuro, não sei o que acontecerá na próxima temporada, é claro que o Manchester é um grande clube e normalmente eles compram alguém porque você é um grande clube e todo mundo quer vir aqui”, concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.