Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » MANCHESTER UNITED

Ex-jogador do Manchester United alerta o clube sobre grandes contratações

Os Red Devils estão dispostos a pagar grande quantia por jogadores, mesmo em meio à crise financeira causada pela pandemia de Coronavírus

Damaris Andrade Publicado em 27/04/2020, às 18h50

Rafael iniciou a carreira no Manchester United e jogou pelo clube por sete temporadas
Rafael iniciou a carreira no Manchester United e jogou pelo clube por sete temporadas - Getty Images

O Manchester United promete movimentar a janela de transferência para a próxima temporada. O clube já está negociando com Jadon Sancho, estrela de 20 anos que tem brilhado na Bundesliga, e Harry Kane, artilheiro do Tottenham.

Entretanto, Rafael da Silva, ex-zagueiro do Manchester United, se mostrou preocupado com essa ambição do clube. Em entrevista à ESPN britânica, o brasileiro, que hoje joga no Lyon, pediu para os Red Devils levar em conta o comprometimento dos jogadores.

Eles devem escolher os jogadores que querem jogar pelo Manchester United. Não apenas porque o Manchester United vai pagar você. Olhe Chicharito. Quão duro ele jogou pelo Manchester United? Ele queria jogar. Quanto o Manchester United o pagou? Não muito. Você tem que ser inteligente”, disse Rafael.

Javier Hernández chegou ao Manchester United em 2010 por 7,5 milhões de euros. Nas três temporadas que vestiu a camisa dos Red Devils, foram 59 gols e venceu a Premier League por duas vezes e uma Supercopa da Inglaterra.

Harry Kane é um goleador. Jason Sancho é muito, muito bom, mas primeiro você precisa ver o caráter do jogador e ver se ele realmente quer se dar bem pelo United, não apenas pedindo dinheiro”, continuou Rafael.

Rafael iniciou a carreira profissional no Manchester United após jogar nas categorias de base do Fluminense. O lateral-direito ficou no clube de Manchester por sete temporadas, conquistando nove títulos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Happy birthday boss hope you enjoy your day and I will never get tired to say thank you for everything. ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Rafael Da Silva (@orafa2) em


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!