Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MANCHESTER UNITED

Jornal britânico afirma que Manchester United já possui acordo com Jadon Sancho

O jogador inglês chamou a atenção de diversos clubes pela grande campanha feita no Borussia Dortmund

Damaris Andrade Publicado em 20/04/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na atual temporada, Sancho tem 17 gols e 19 assistências - Getty Images
Na atual temporada, Sancho tem 17 gols e 19 assistências - Getty Images

Parece que o Manchester United é o grande vencedor na briga pela contratação de Jadon Sancho. De acordo com o jornal britânico The Sun, o clube inglês já acertou o salário com o jogador e só falta um acordo com o Borussia Dortmund para finalizar as negociações.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, do jornal The Guardian, o Manchester United iniciou as conversas com o agente de Jadon Sancho, o que teria facilitado a aproximação entre o clube e o jogador.

O atual valor de mercado de Jadon Sancho é de 117 milhões de euros, mas o Borussia Dortmund avalia o jogador em torno de 140 milhões de euros. Sendo assim, o jogador inglês pode ser o mais caro do mercado da bola em meio à crise econômica causada pela pandemia de Coronavírus.

Marcus Rashford e Juan Mata, jogadores do Manchester United, já demonstraram interesse em serem parceiros de Jadon Sancho no clube. O Borussia Dortmund também já definiu um substituto para o ponta inglês caso a venda seja concluída.

Jadon Sancho é o terceiro artilheiro da temporada na Bundesliga, com 14 gols, atrás somente de Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, e do Timo Werner, do RB Leipzig. Ao todo, o inglês também foi responsável por 19 assistências na temporada.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.