Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » MANCHESTER UNITED

Bruno Fernandes admite influência de Cristiano Ronaldo ao assinar com o Manchester United

O jogador português tinha apenas oito anos quando CR7 vestiu a camisa dos Red Devils pela primeira vez

Damaris Andrade Publicado em 09/04/2020, às 18h54

Em fevereiro, mês que começou a jogar pelo Manchester United, Bruno Fernandes foi eleito Jogador do Mês pela Premier League
Em fevereiro, mês que começou a jogar pelo Manchester United, Bruno Fernandes foi eleito Jogador do Mês pela Premier League - Getty Images

Durante uma entrevista para o site oficial do Manchester United, Bruno Fernandes, atual estrela do clube, admitiu o desejo de jogar na equipe muito antes do que se imagina. Aos 25 anos, o jogador comentou que o amor pelos Red Devils começou quando ainda era criança.

Para mim, desde criança, era um sonho jogar pelo Manchester United. Olhei para Manchester com mais interesse quando Cristiano estava aqui, porque é normal quando você tem jogadores portugueses em algumas equipes, você os vê mais do que em outras equipes”, disse Fernandes.

Cristiano Ronaldo começou a jogar no Manchester United em 2003, aos 17 anos. Foram seis temporadas e 118 gols em 292 partidas, fazendo do português um dos maiores ídolos do clube.

Mas naquele momento, comecei a olhar para Manchester de uma maneira diferente, porque você vê Cristiano, mas também vê a equipe e tem Paul Scholes, tem [Wayne] Rooney, tem [Ryan] Giggs e Roy Keane, [Eric] Cantona”, continuou.

“[Entrar no Manchester United] foi tão fácil porque, desde criança, era um sonho; portanto, para mim, ao dar esse passo, um grande passo para a Premier League e para o Manchester United foi perfeito”, concluiu.

Bruno Fernandes chegou ao Manchester United no final de janeiro de 2020 e em nove jogos foram três gols e quatro assistências. Além disso, foi eleito Jogador do Mês de Fevereiro na Premier League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!