Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

Jogador do País de Gales pode ficar de fora dos amistosos por causa do Coronavírus

Aaron Ramsey joga na Juventus, e a Itália está com diversas restrições por conta da epidemia

Damaris Andrade Publicado em 10/03/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramsey é um dos titulares do País de Gales ao lado de Gareth Bale - Instagram @aaronramsey
Ramsey é um dos titulares do País de Gales ao lado de Gareth Bale - Instagram @aaronramsey

Meses antes do início da Eurocopa 2020, os países europeus já se preparam para a competição com alguns amistosos. Entretanto, com o surto do Coronavírus na Europa e na Ásia, o mundo do futebol também foi afetado pela epidemia. 

Atualmente, a Itália é o segundo país mais afetado pelo COVID-19, com 7.375 infecções em todo o país, 366 mortes e mais de 15 milhões de pessoas em quarentena. Por isso, os jogos do Campeonato Italiano foram adiados e alguns serão com as portas fechadas para o público.

Sendo assim, Aaron Ramsey, jogador do time italiano Juventus, pode perder os jogos amistosos do País de Gales. A Associação de Futebol do País de Gales acredita que, dadas as circunstâncias, será "difícil" para o jogador deixar a Itália e jogar nos dois jogos.

Ver essa foto no Instagram

Derby d’Italia vibes 💪🏼 Bravi ragazzi 👏🏼

Uma publicação compartilhada por Aaron Ramsey (@aaronramsey) em

O Governo Italiano avisou para que a população só saia de casa para "necessidades normais", como compras de supermercado, trabalho, razões familiares ou emergências de saúde.

Já o Ministério das Relações Exteriores da Grã-Bretanha pediu para que os britânicos que retornaram da Itália se auto-isolem por 14 dias. O País de Gales irá enfrentar a Áustria em Swansea, no dia 27 de março, e os EUA em Cardiff, três dias depois.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.