Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » DE SAÍDA!

Vasco define situação de Bruno César após procura de times portugueses; saiba mais!

Meio-campista foi contratado no ano de 2019 e vinha sendo reserva nesta temporada

Redação Publicado em 02/10/2020, às 16h36

Bruno César está de saída do Vasco
Bruno César está de saída do Vasco - GettyImages

Como já era esperado, o Vasco acertou a saída do meia Bruno César nesta sexta-feira, 02. Há algumas semanas, o jogador vinha sendo especulado em diversos clubes portugueses e o destino foi selado rapidamente.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, Bruno César nem participou do treinamento desta sexta e já deve viajar para Portugal nos próximos dias. O novo clube do meia será o Penafiel.

Ainda segundo a publicação, Bruno César foi emprestado até maio do ano que vem e o Vasco terá que seguir pagando parte dos salários do atleta. Sem grande esforço para manter o jogador, a equipe carioca já estava esperando a confirmação do negócio.

Contratado no ano de 2019, Bruno César teve bom desempenho assim que chegou, mas perdeu espaço e terminou a temporada como reserva, marcando quatro gols em 30 partidas. Já no ano seguinte, o jogador foi afastado do elenco e liberado para procurar um novo clube.

Porém, a efetivação de Ramon Menezes alterou os planos e Bruno César ganhou mais uma oportunidade. Apesar disso, o meia não conseguiu se firmar e vinha sendo reserva durante toda a temporada do futebol brasileiro.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!