Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INDEFINIÇÃO!

Presidente do Vasco quebra o silêncio sobre permanência de Benítez

Meia argentino tem vínculo de empréstimo até dezembro de 2020

Redação Publicado em 01/10/2020, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages
Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages

Vivendo momento regular na temporada, o Vasco conta com o brilho de dois estrangeiros dentro de campo. Contratados nesta temporada, Cano e Benítez tem sido fundamentais nos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.

Contudo, a situação contratual de Benítez já começa a preocupar os torcedores do Vasco. Emprestado até dezembro, o meia pode deixar o Gigante da Colina antes do final do Brasileirão, que será encerrado apenas em fevereiro de 2021.

Para esclarecer esta situação, Alexandre Campello, presidente do Vasco, conversou com o canal “Atenção, Vascaínos!” e abriu o jogo sobre o futuro de Benítez.

“Existem caminhos, estamos trabalhando nessa construção. Não dá para adiantar o que é, de que maneira deverá acontecer, mas nós temos alguns caminhos possíveis que vão depender, obviamente, da aceitação do Independiente, mas é possível”, explicou Campello.

O argentino possui vínculo com o Gigante da Colina até o final deste ano, mas a equipe está tentando convencer o antigo clube do atleta a estender o contrato por mais alguns meses. O Independiente não parece muito satisfeito com a ideia e pretende vender o meia.

A pedida do Independiente não é baixa e o valor gira em torno de R$ 22 milhões. Esta quantia estaria longe da realidade financeira do Vasco, já que ultrapassa o teto que o clube possui para garantir a permanência do atleta na equipe carioca.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.