Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Vasco sonha com contratação de ídolo da torcida; veja detalhes!

Meio-campista foi revelado pelo Gigante da Colina e possui grande identificação

Redação Publicado em 30/09/2020, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Teixeira está na mira do Vasco - GettyImages
Alex Teixeira está na mira do Vasco - GettyImages

Vivendo momento de recuperação na temporada após a despedida precoce da Copa do Brasil, o Vasco segue de olho em possibilidades do mercado da bola para reforçar o elenco de Ramon Menezes. Além disso, o clube também avalia a possível saída de jogadores.

Porém, o ano eleitoral no Vasco pode ser utilizado como um trunfo para possíveis candidatos. Aliado a isso, a equipe mantém o desejo de reforçar o elenco e sonha com a contratação de um velho conhecido da torcida carioca.

De acordo com as informações do jornalista Jorge Nicola, o Vasco observa a situação do meia Alex Teixeira, que atua no Jiangsu Suning, da China. Com contrato até o final do ano, o jogador estaria mantendo conversas com o Gigante da Colina.

Aos 30 anos, Alex Teixeira nunca escondeu o desejo de retornar ao Vasco. Revelado pelo clube, o meia adquiriu grande carinho da torcida após se destacar com a camisa do Cruz-Maltino no ano de 2009.

Junto com ele, Alan Kardec, Phillipe Coutinho e Souza também fizeram parte do elenco campeão do Brasileirão da Série B. Em diversas entrevistas, ambos sempre falaram sobre o desejo de retornar ao Vasco.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.