Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / EXPECTATIVA!

Presidente do Vasco abre o jogo sobre chegada de reforços e revela interesse em ídolo da seleção do Equador

Gigante da Colina deseja contratar novos jogadores para o elenco de Ramon Menezes

Redação Publicado em 01/10/2020, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valencia está na mira do Vasco - GettyImages
Valencia está na mira do Vasco - GettyImages

Vivendo momento de recuperação na temporada após a despedida precoce da Copa do Brasil, o Vasco segue de olho em possibilidades do mercado da bola para reforçar o elenco de Ramon Menezes. Além disso, o clube também avalia a possível saída de jogadores.

Com algumas situações para serem avaliadas, o Vasco pode estar perto de anunciar boas notícias aos torcedores. Em contato com o site Globo Esporte, Alexandre Campello abriu o jogo sobre a chegada de reforços nesta temporada.

Um dos nomes citados pelo presidente foi o de Latif Blessing, que pertence ao Los Angeles FC. De acordo com o dirigente, as conversas seguem em andamento com o jogador e o clube americano.

O Latif é um jogador que estamos monitorando e identificamos que existe a possibilidade de vir para o Vasco. Temos conversado com ele. Ele está com alguns problemas para dar continuidade na MLS. Estamos conversando com o jogador e o clube (LA FC). O Latif está muito interessado. Falta acertar com o clube. Tem uma boa possiblidade, tem boas chances. O Los Angeles gostaria de permanecer com ele, mas ele quer sair e vir para o Vasco”, explicou Campello.

Outro jogador citado foi Antonio Valencia, que está sem clube após deixar a LDU. Com grande passagem pelo Manchester United, o equatoriano está na mira do Vasco e as tratativas parecem mais fáceis, de acordo com o dirigente.

“O Valencia é um jogador interessante. Entendemos que seria uma boa contratação, é um jogador que nos interessa e é possível. Pode chegar e estamos conversando. Seria uma situação mais fácil (do que o Latif), por estar sem clube. Vai depender de evolução da conversa. Pode ser contrato até o fim do Brasileiro para voltarmos a conversar depois. Mas isso tudo ainda depende de como vai evoluir”, falou Campello.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.