Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Diretamente da MLS! Vasco tem negociação avançada com jovem ganês

O atleta de 23 anos se destacou pela versatilidade dentro de campo

Redação Publicado em 01/10/2020, às 11h18 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem ganês pode chegar, em breve, no Vasco - GettyImages
Jovem ganês pode chegar, em breve, no Vasco - GettyImages

O Vasco segue buscando detalhes para reforçar ainda mais o elenco de RamonMenezes. Com isso, muitas especulações estão vindo à tona quando o assunto é o mercado da bola.

O nome mais recente veiculado ao clube carioca é o de LatifBlessing, o jovem ganês, de 23 anos, que ficou conhecido na MLS, liga de futebol dos Estados Unidos, por sua versatilidade.

Ponta de origem, Blessing também já desempenhou um bom futebol tanto como lateral direito e meia de criação, posições que o comandante vascaíno segue buscando as melhores soluções.

De acordo com o site "Globo Esporte", o contato entre ambas as partes está bem avançado, mesmo com o clube norte-americano não querendo liberar o passe da joia que possui no elenco.

Um dos fatores que estaria sendo primordial para a escolha do atleta ganês é o fato de que sua esposa, até então, não conseguiu tirar o visto de residência nos Estados Unidos.

A chegada de Blessing pode significar muitas coisas além de soluções. Estima-se que se o atleta desembarcar no Brasil, o meio-campista BrunoHenrique deve partir para Portugal, onde atuaria pelo Penafiel, clube que teria feito uma proposta que interessou o jogador.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.