Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL EUROPEU

Juventus está perto de assinar com estrela do Barcelona, diz jornal

Ousmane Dembélé é a contratação mais cara da história do clube catalão, mas já pode estar de mudança

Damaris Andrade Publicado em 03/06/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dembélé foi a cntratação mais cara do Barcelona - Getty Images
Dembélé foi a cntratação mais cara do Barcelona - Getty Images

Juventus e Barcelona continuam movimentando os boatos do mercado da bola. Os clubes já estão conversando sobre os jogadores Arthur, da equipe catalã, e Miralem Pjanic, da Velha Senhora. Mas agora, outro nome entrou no radar dos dois times.

Segundo o diário catalão Mundo Deportivo, a Juventus se interessou em Ousmane Dembélé para reforçar o ataque, ao lado de Paulo Dybala e Cristiano Ronaldo. O francês de 23 anos foi a contratação mais cara da história do Barcelona e costuma se destacar na equipe.

Todavia, Dembélé enfrentou dificuldades na atual temporada por uma série de contusões. O jogador sofreu uma lesão grave no bíceps femoral da coxa, e precisou de cirurgia e uma longa recuperação.

Sendo assim, a Juventus ofereceu uma proposta de empréstimo ao Barcelona por Dembélé. O valor atual do francês é de 56 milhões de euros, mas por causa do histórico de lesões, o clube italiano não estaria disposto a pagar a quantia no momento.

Dembélé tem contrato com o Barcelona até junho de 2022, e desde quando chegou ao clube, em 2017, marcou 19 gols e deu 17 assistências nas 74 partidas jogadas. O francês também foi destaque no antigo clube, Borussia Dortmund durante apenas uma temporada em que vestiu a camisa da equipe alemã.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.