Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JUVENTUS

Chelsea pretende atrapalhar os planos do Barcelona e contratar Miralem Pjanic

O jogador da Juventus esteve muito perto de assinar com a equipe catalã, mesmo já tendo declarado torcer para o Real Madrid

Damaris Andrade Publicado em 14/05/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pjanic também revelou que Zinedine Zidane é um de seus grandes ídolos - Getty Images
Pjanic também revelou que Zinedine Zidane é um de seus grandes ídolos - Getty Images

Parece que o relacionamento entre Barcelona e Miralem Pjanic não irá mais acontecer. O jogador, que revelou ter o sonho de jogar no clube catalão, chegou muito perto de assinar com a equipe. Entretanto, ele não contava com os desejos da Juventus.

Segundo o site Sky Sports, o técnico Maurizio Sarri, da Juventus, quer a contratação de Jorginho, e por isso, o clube italiano pode usar Pjanic como moeda de troca. Sendo assim, o bósnio iria vestir a camisa dos Blues na Inglaterra e o Barcelona ficaria sem o meio-campista que deseja.

Sarri já trabalhou com Jorginho em duas ocasiões: no Napoli e no Chelsea. Inclusive, foi o treinador quem levou o brasileiro naturalizado italiano para os Blues em 2018, por 50 milhões de euros.

Pjanic chegou à Juventus em julho de 2016 por 32 milhões de euros e aos poucos foi conquistando seu espaço e titularidade na equipe. Desde então marcou 22 gols e deu 36 assistências. Além disso, é conhecido por seus chutes certeiros de falta.

Para não sair prejudicada durante a crise financeira causada pela pandemia do novo Coronavírus, a Juventus está disposta a incluir Panic em um acordo com o Chelsea por Jorginho, que ainda tem três anos de contrato com o clube.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.