Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE FORA!

Craque do Barcelona não deve atuar mais nesta temporada e clube define atacante como alvo

Dembélé teve uma lesão na coxa direita e não possui previsão de retorno

Lucas Miluzzi Publicado em 06/02/2020, às 14h48 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dembélé só retorna na próxima temporada - GettyImages
Dembélé só retorna na próxima temporada - GettyImages

A fase de Dembélé no Barcelona não é das melhores, o francês que tem tido recorrentes lesões musculares, foi diagnosticado com uma ruptura no tendão proximal da coxa direita. O clube fez o anúncio oficial por meio de suas redes sociais e não confirmou quando o jogador será liberado para voltar a campo.

Apesar do clube catalão não ter revelado por quanto tempo o atacante ficará de fora, os jornais espanhóis afirmam que a recuperação do atleta será de ao menos quatro a cinco meses, além da possibilidade de uma operação.

No início desta semana, Ousmane Dembélé trabalhou normalmente com o elenco, porém na segunda-feira, 3, deixou o treinamento alegando fortes dores em sua coxa direita.

Num primeiro momento, o time catalão revelou ser apenas um "cansaço muscular", mas depois de algum exames mais profundos foi constatado uma lesão mais grave de ser tratada.

Caso seja necessário que o jogador passe por um procedimento cirúgico, os dirigentes do Barcelona não descartam a contratação de um atacante para o lugar do francês, mesmo com a janela de trnsferências fechada.

Segundo o Yahoo, a equipe catalã pensa em fazer um pedido oficial para a Federação Espanhola de Futebol para autorizar a contratação de um atleta para o setor ofensivo do time. A imprensa espanhola aponta Ángel Rodríguez, atacante do Getafe, como principal alvo do clube catalão.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.