Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » FC BARCELONA

Cinco jogadores do Barcelona testaram positivo para o novo Coronavírus, afirma rádio espanhola

Dois membros da equipe técnica também deram positivo, mas todos foram assintomáticos

Damaris Andrade Publicado em 02/06/2020, às 11h55

Os nomes dos infectados não foram divulgados
Os nomes dos infectados não foram divulgados - Getty Images

O Campeonato Espanhol retorna no dia 11 de junho, mas o Barcelona entra em campo apenas no dia , contra o Mallorca, na casa do adversário. Entretanto, somente nesta segunda-feira, 1, foi revelado que o clube catalão apresentou casos positivos de Coronavírus na equipe.

Segundo a rádio espanhola RAC1, cinco jogadores e dois membros da comissão técnica do Barcelona testaram positivo para COVID-19 no início da pandemia. Os nomes ainda não foram revelados, mas todos os atletas foram assintomáticos.

O Barcelona acompanhou os casos de perto através do departamento médico da equipe. Segundo eles, apesar dos infectados terem desenvolvido anticorpos, algumas consequências poderiam ter sido desenvolvidas, o que poderia causar problemas físicos nos jogadores.

Entretanto, o clube informou que está tudo sob controle, e que os novos testes realizados nos jogadores deram positivos. Sendo assim, a equipe do Barcelona já está apta para trabalhar com o técnico Quique Setién.

No último boletim divulgado pela La Liga, foram oito casos positivos para o COVID-19 em mais de dois mil testes realizados. O Barcelona declarou que a responsabilidade de divulgar se há ou não infectados não é do clube, e sim dos responsáveis pelo Campeonato Espanhol.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!