Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Barcelona e Juventus chegam a acordo por negociação envolvendo três jogadores; diz jornal

Clubes teriam finalizado conversas e restaria apenas a aprovação de um dos atletas

Guilherme Assumpção Publicado em 17/05/2020, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Semedo está envolvido na transação - GettyImages
Semedo está envolvido na transação - GettyImages

O Barcelona segue muito ativo no mercado da bola e parece que o clube está perto de concretizar a chegada de dois novos jogadores. Neste domingo, 17, o jornal Sport noticiou uma megaoperação envolvendo a Juventus e o time espanhol.

De acordo com as informações, a Velha Senhora teria oferecido uma quantia milionária de R$ 158 milhões mais o volante Pjanic e o lateral De Sciglio para firmar a contratação do português Nelson Semedo.

O jornal da Catalunha ainda afirma que resta apenas o ok de Semedo para que a transação seja confirmada. O lateral vinha vivendo um processo de renovação de contrato com o Barcelona bastante desgastante e a relação parece estar próxima do fim.

Semedo chegou ao Barcelona no ano 2017 vindo do Benfica. Seu “ponto alto” na equipe foi uma briga com Neymar durante um treino do time, dias antes do brasileiro anunciar a saída para o PSG.

Ao todo, o português disputou 111 jogos e conquistou uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.