Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Fluminense se aproxima de acerto pela contratação de zagueiro; saiba mais!

Equipe carioca segue negociando os moldes da chegada do jogador junto ao Goiás

Redação Publicado em 19/03/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Duarte pertence ao Goiás - GettyImages
David Duarte pertence ao Goiás - GettyImages

Já garantido na fase de grupos da Libertadores, o Fluminense deu início ao planejamento para a temporada do futebol brasileiro. Com a chegada do treinador Roger Machado, a equipe concentra seus esforços para reforçar o elenco.

E parece que o Tricolor das Laranjeiras já tem um possível alvo na mira. De acordo com as informações do jornal O Popular, o zagueiro David Duarte, que pertence ao Goiás, está próximo de ser anunciado como novo reforço.

Ainda segundo a publicação, o Goiás teria aceitado incluir alguns jogadores na negociação, além de uma quantia em dinheiro. Ao todo, o Fluminense trabalha com a possibilidade de incluir até quatro atletas na tratativa.

Segundo as informações do portal Uol Esporte, o Fluminense teria oferecido os nomes do zagueiro Reginaldo, do volante Nascimento e do lateral Raí. Porém, o Goiás teria solicitado a chegada do lateral Igor Julião, possibilidade recusada pela equipe carioca.

Aos 26 anos, David Duarte foi revelado nas categorias de base do Goiás. Na última temporada, o zagueiro obteve destaque mesmo com a fraca campanha da equipe. Ao todo, foram 31 jogos e dois gols marcados.

Caso o interesse seja confirmado, David Duarte pode ser o quarto reforço do Fluminense para a temporada. Além das chegadas de Samuel Xavier e de Wellington, a equipe já havia confirmado a contratação do jovem zagueiro Rafael Ribeiro.