Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Dirigente do Goiás dispara ao avaliar interesse do Vasco em goleiro: "Não pagou nada do Sidão"

Equipe carioca está em busca de um novo arqueiro para a temporada

Redação Publicado em 12/03/2021, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Goiás duelaram no Brasileirão - GettyImages
Vasco e Goiás duelaram no Brasileirão - GettyImages

Na noite da última quinta-feira, 11, o Vasco confirmou o empréstimo do goleiro Fernando Miguel ao Atlético-GO. Após viver momentos de altos e baixos, o atleta deixou a equipe carioca e assinou com o Dragão até o fim de 2021.

Agora, o Gigante da Colina deve intensificar a busca por um novo goleiro. E parece que a equipe já definiu o alvo preferido. De acordo com as informações do site TNT Sports, Tadeu, que pertence ao Goiás, é o preferido da diretoria do Vasco.

Tadeu tem contrato com o Goiás até 2023. Com muita regularidade nas últimas temporadas, o goleiro é alvo frequente das equipes brasileiras nas janelas de transferências.

Diante das especulações, o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, decidiu avaliar o possível interesse do Vasco na contratação de Tadeu. Em tom irônico, o dirigente relembrou uma dívida do clube carioca pela negociação de Sidão.

"Não pagou nada do Sidão e vai querer o Tadeu? É isso? Nunca pagou um mês de salário, deve todo o salário para o Goiás", ironizou Edminho em entrevista à ESPN Brasil.

Vale destacar que a negociação de Sidão aconteceu no ano de 2019, quando o Vasco acertou o empréstimo do goleiro. Com más atuações, o goleiro não teve o contrato renovado e retornou ao time goiano.