Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO É BEM ASSIM!

Presidente do Fluminense nega troca de Nino por Sasha: "Não negociaria o atleta em hipótese alguma"

Apesar de estar procurando reforços, diretoria contou que não irá comprometer as finanças

Redação Publicado em 17/03/2021, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Sasha, jogador do Atlético-MG - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético
Eduardo Sasha, jogador do Atlético-MG - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

Com o objetivo de conseguir um elenco mais qualificado para a disputa da próxima edição da Libertadores, o Fluminense segue ativo no Mercado da Bola em busca de reforços.

O técnico RogerMachado admitiu que os Tricolores procuram um atacante de velocidade, que atue pelos lados. Com isso, uma série de especulações começaram a acontecer nas Laranjeiras, mas logo foram negadas.

O presidente MárioBittencourt admitiu que sondou o atacante RogerGuedes, mas o jogador deve permanecer na China.

No entanto, o mandatário rechaçou o retorno de Everaldo, ex-Corinthians. Outra especulação seria uma troca do zagueiro Nino pelo atacante EduardoSasha, do Atlético-MG e a notícia foi rapidamente negada pelo presidente Tricolor.

"Assim que pensamos no nome do Sasha, contatamos o representante, que nos informou que o Atlético MG não negociaria o atleta em hipótese alguma para o Fluminense. De lá pra cá não houve nenhum outro contato, seja com o representante, seja com o clube. Não oferecemos jogadores. Mesmo que houvesse qualquer negociação, o nome do Nino jamais seria oferecido por nós. Ele é um dos nossos jogadores mais importantes do elenco e contamos com ele para toda a temporada", disse ao site "Globo Esporte".

Apesar de seguir a procura de novos nomes, a diretoria adiantou que não irá comprometer as finanças com reforços.