Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Zagueiro do Goiás entra na mira do Fluminense; veja detalhes!

Jogador tem 26 anos e vem sendo monitorado pela diretoria carioca

Redação Publicado em 01/03/2021, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás fez campanha fraca na temporada - GettyImages
Goiás fez campanha fraca na temporada - GettyImages

Já garantido na próxima edição da Libertadores, o Fluminense deu início ao planejamento para a temporada do futebol brasileiro. Com a chegada do treinador Roger Machado, a equipe concentra seus esforços para reforçar o elenco.

E parece que o Tricolor das Laranjeiras já tem um possível alvo na mira. De acordo com as informações do site GE, o zagueiro David Duarte, que pertence ao Goiás, vem sendo monitorado pela diretoria do Fluminense.

Ainda segundo a publicação, David Duarte tem contrato com o Goiás até o final deste ano. Vale lembrar que o time goiano foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2021.

Aos 26 anos, David Duarte foi revelado nas categorias de base do Goiás. Na última temporada, o zagueiro obteve destaque mesmo com a fraca campanha da equipe. Ao todo, foram 31 jogos e dois gols marcados.

Caso o interesse seja confirmado, David Duarte pode ser o quarto reforço do Fluminense para a temporada. Com as chegadas de Samuel Xavier e de Wellington bem próximas, a equipe já havia confirmado a contratação do jovem zagueiro Rafael Ribeiro.