Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E TÁ ERRADO?

Presidente do Goiás dispara ao avaliar interesse do Fluminense em zagueiro: "Ninguém no Brasil paga ninguém"

Clube carioca vinha monitorando a situação do jogador de 26 anos

Redação Publicado em 02/03/2021, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Duarte pertence ao Goiás - GettyImages
David Duarte pertence ao Goiás - GettyImages

Já garantido na próxima edição da Libertadores, o Fluminense deu início ao planejamento para a temporada do futebol brasileiro. Com a chegada do treinador Roger Machado, a equipe concentra seus esforços para reforçar o elenco.

E parece que o Tricolor das Laranjeiras já tem um possível alvo na mira. De acordo com as informações do site GE, o zagueiro David Duarte, que pertence ao Goiás, vem sendo monitorado pela diretoria do Fluminense.

Porém, a negociação não deve ser facilitada pela diretoria do Goiás. Nesta terça-feira, 02, Paulo Rogério Pinheiro, presidente do Esmeraldino, concedeu entrevista à Rádio Sagres e afirmou que não vai vender David Duarte sem alguma garantia bancária.

“Ninguém no Brasil paga ninguém. Já falei ao empresário do David que sem garantia bancária, prefiro segurar até a janela de junho. Contrato dele vai até fim do ano, se não der negócio, vai nos ajudar muito na Série B”, disparou o dirigente.

Aos 26 anos, David Duarte foi revelado nas categorias de base do Goiás. Na última temporada, o zagueiro obteve destaque mesmo com a fraca campanha da equipe. Ao todo, foram 31 jogos e dois gols marcados.